1 e 2 de Julho | Centro de Convenções Rebouças | São Paulo
- Encontros exclusivos com CEOs e debates sobre "O desafio do consumo em tempo real."
- Painelista com grande influencia em comportamento humano.
- Happy Hour com banda ao vivo.
- Jantar de Premiação ClienteSA 2025 (entrega do Prêmio ClienteSA e Personalidade ClienteSA 2025).
- Arena do Conhecimento: 10 temas para discutir melhores práticas em gestão, pessoas, inovação, criatividade e resultados.
- Workshops práticos sobre "A criação da nova geração de lideranças".
Um dos maiores insumos do mercado, a Pesquisa sobre a maturidade da atividade de experiência do cliente vai dar luz ao momento do CX no País. Em parceria com a ESPM, você ainda pode participar, clique aqui
Espaço nobre de 20m² na área de exposição.
Participação no Comitê Organizador.
Logo em todas as comunicações + 5 convites VIP.
Vídeo de 1 minuto no jantar de premiação.
Espaço de 15m² na área nobre.
Participação em painéis executivos.
Menção em campanhas digitais e presenciais.
Espaço de 3x2m² na Arena do Conhecimento.
Inclusão de executivo em painel.
Logo no backdrop principal.
Booth 2x2m² pronto + customização com sua marca.
5 convites VIP + citação em comunicações.
Antes que esgotem os slots ou 20/04/2025!
O encontro acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, no coração de São Paulo, unindo profissionais de diversas áreas em um espaço projetado para estimular o conhecimento e a colaboração.