O maior ciclo de Experiência do Cliente da América Latina  •

  O maior ciclo de Experiência do Cliente da América Latina  •

  O maior ciclo de Experiência do Cliente da América Latina  •

  O maior ciclo de Experiência do Cliente da América Latina  •

Prepare-se para o evento que está oxigenando a cultura de Experiência do Cliente do Brasil!

Plenária Central do ClienteSA X-Summit 2025

Jornada do Conhecimento:

Dia 01 de julho
PAINEL DE ABERTURA | das 9h às 10h30

EXCLUSIVO – O cenário da centralidade do cliente no Brasil

Abertura oficial, apresentação e reflexão sobre a Pesquisa Índice da Centralidade no Cliente no Brasil

Painel 2 | Dia 01 de julho
Jornada Corporativa | A visão estratégica do CX | das 11h às 12h30

A Expectativa do CX com visão prática sob a ótica dos presidentes e CEOs

das 13h às 13:30h

Brunch com Headhunter

VILNOR GRUBE, CEO DA CLIENTESA, E VLADIMIR VALADARES, CEO DA V2 CONSULTING, VÃO ANUNCIAR O LANÇAMENTO DE UM NOVO PROJETO, NA PLENÁRIA CENTRAL.

das 13:30 às 14h

Brunch com inovação e futurologia

Propósito: Vamos bater um papo sobre as mudanças da atividade e o novo perfil do profissional que o mercado está de olho

Painel 3 | Dia 01 de julho
Jornada do CX | das 14h20 às 15h50

Como a área de CX está evoluindo dentro da cultura organizacional, com suas estratégias e objetivos

Painel 4 | Dia 01 de julho
Jornada do CX | 16h20 às 17h20

O CX equilibrista, entre as mudanças de perfil do consumidor, a marca e as metas.

Palestra de encerramento do dia.

Dia 02 de julho
PAINEL DE ABERTURA | das 9h às 10h30

CX Global. A evolução da cultura cliente e a CX associadas à cultura corporativa…

Propósito: teremos  uma apresentação estratégica de cenário global seguida de debate com grandes líderes refletindo sobre cultura cliente

Painel 2 | Dia 02 de julho
das 11h às 12h30

Jornada corporativa / A visão estratégica do CX 

A expectativa do CX com visão prática sob a ótica dos Presidentes e CEOs

DAS 13H ÀS 13H30 | 02 de julho

Brunch sobre comportamento

Bate-papo com:

Painel 3 | 02 de julhO
das 14H20 às 15h50

Jornada sobre pessoas

As inquietudes e a gestão com as transições culturais entre gerações e o futuro da profissão

Painel 4 do Dia 02 de julho
PAINEL » 16h20 às 17h20

Como as novas gerações estão transformando as empresas e a experiência do cliente?

Palestra de encerramento do evento.

SOBRE nós

Um agradecimento às mensagens e ao reconhecimento

SOBRE O EVENTO

Definindo o futuro da
experiência do cliente

Somos um movimento em direção à excelência na experiência do cliente. Dois dias talvez ainda seja pouco, 1 e 2 de julho, para líderes e inovadores do Brasil,  América Latina e profissionais globais se reunirem para discutir, descobrir e moldar o futuro da CX. Por isso, este evento é uma oportunidade única para se conectar com as mentes mais brilhantes da indústria, compartilhando insights e estratégias inovadoras que podem lhe ajudar a impulsionar sua organização alguns passos à frente.

Palco aberto para informação, novidades e muita prática que tem impacto direto no dia a dia profissional e na experiência do cliente - ou no cliente do cliente, o consumidor!

Painel às 11h – dia 01 de julho 
PArte 1 » PESSOAS, PROCESSOS E TECNOLOGIA

A EXTENSÃO DAS JORNADAS, COM VISÃO PRÁTICA
Painel às 14h  – dia 01 de julho
PArte 1 » A ADIÇÃO DE IA, UX… E CULTURA CORPORATIVA (COM VISÃO INTERNA, FOCO EM GESTÃO)

JORNADA DIGITAL
Painel às 15h15- dia 01 de julho 
PArte 1 » A JORNADA DE EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR (SOBRE O AMBIENTE DE TRABALHO)

EMPLOYEE EXPERIENCE
Painel às 16h30 – dia 01 de julho
Parte 1 » TER OU NÃO TER UMA ÁREA DE CX

O DESAFIO DO CUSTOMER EXPERIENCE
Painel às 11h – dia 02 de julho
PArte 2 » O DESAFIO DA INTEGRAÇÃO DAS FERRAMENTAS (SPEACH ANALYTICS, IA, DADOS…)

A EXTENSÃO DAS JORNADAS, COM VISÃO PRÁTICA
Painel às 14h – dia 02 de julho
PArte 2 » A GESTÃO DE IA, UX… E CULTURA CORPORATIVA (COM VISÃO DE CLIENTE)

JORNADA DIGITAL
Painel às 15h15 – dia 02 de julho
PArte 2 » O IMPACTO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA JORNADA DE TRABALHO

EMPLOYEE EXPERIENCE
Painel às 16h30 – dia 02 de julho
PArte 2 » O FUTURO DO MERCADO DE TRABALHO E O CX

O DESAFIO DO CUSTOMER EXPERIENCE

Os caminhos de quem está inovando. Vamos conhecer e discutir conceitos, modelos e casos práticos.

Apresentação
Estratégica

Coordenador e Mentor
Luiz Serafim
Diretor Executivo World Creativity Day.

Apresentação
Técnica

João Pedro Pinheiro
Head Inteligência Artificial/Saas| IBM Watson na Proa.Ai.

Os cases já confirmados que vêm servindo de modelo e espelho para muita inspiração

NOSSAS EXCLUSIVIDADES

MUITA INSPIRAÇÃO PARA CELEBRAR E GERAR CONHECIMENTO

A festa de entrega do Personalidade ClienteSA 2025
Festa e show de encerramento
Cerimônia de celebração do Prêmio ClienteSA 2025
LOCAL DO EVENTO

Encontro de inovação
no coração de São Paulo

O encontro acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, no coração de São Paulo, unindo profissionais de diversas áreas em um espaço projetado para estimular o conhecimento e a colaboração.

ingressos

Adquira agora sua participação no maior ciclo de Experiência do Cliente da América Latina

Nossos patrocinadores:

Nossos apoiadores de conteúdo:

Nossos apoiadores:

Nossos parceiros estratégicos:

Digite abaixo os dados que você vai utilizar para participar do evento:

⚠️ Preencha corretamente os dados para recebimento do produto

Digite abaixo os dados que você vai utilizar para participar do evento:

⚠️ Preencha corretamente os dados para recebimento do produto

Digite abaixo os dados que você vai utilizar para participar do evento:

⚠️ Preencha corretamente os dados para recebimento do produto

Digite abaixo os dados que você vai utilizar para participar do evento:

⚠️ Preencha corretamente os dados para recebimento do produto