Abertura oficial, apresentação e reflexão sobre a Pesquisa Índice da Centralidade no Cliente no Brasil
Palestra de encerramento do dia.
Propósito: teremos uma apresentação estratégica de cenário global seguida de debate com grandes líderes refletindo sobre cultura cliente
A expectativa do CX com visão prática sob a ótica dos Presidentes e CEOs
As inquietudes e a gestão com as transições culturais entre gerações e o futuro da profissão
Palestra de encerramento do evento.
Somos um movimento em direção à excelência na experiência do cliente. Dois dias talvez ainda seja pouco, 1 e 2 de julho, para líderes e inovadores do Brasil, América Latina e profissionais globais se reunirem para discutir, descobrir e moldar o futuro da CX. Por isso, este evento é uma oportunidade única para se conectar com as mentes mais brilhantes da indústria, compartilhando insights e estratégias inovadoras que podem lhe ajudar a impulsionar sua organização alguns passos à frente.
Coordenador e Mentor
Luiz Serafim
Diretor Executivo World Creativity Day.
João Pedro Pinheiro
Head Inteligência Artificial/Saas| IBM Watson na Proa.Ai.
O encontro acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, no coração de São Paulo, unindo profissionais de diversas áreas em um espaço projetado para estimular o conhecimento e a colaboração.