O maior ciclo de Experiência do Cliente da América Latina  •

  O maior ciclo de Experiência do Cliente da América Latina  •

  O maior ciclo de Experiência do Cliente da América Latina  •

  O maior ciclo de Experiência do Cliente da América Latina  •

Prepare-se para o evento que está oxigenando a cultura de Experiência do Cliente do Brasil!

Plenária Central do ClienteSA X-Summit 2025

Jornada do Conhecimento:

Dia 01 de julho
PAINEL DE ABERTURA | das 9h às 10h30

EXCLUSIVO – O cenário da centralidade do cliente no Brasil

Abertura oficial, apresentação e reflexão sobre a Pesquisa Índice da Centralidade no Cliente no Brasil

Painel 2 | Dia 01 de julho
Jornada Corporativa | A visão estratégica do CX | das 11h às 12h30

A Expectativa do CX com visão prática sob a ótica dos presidentes e CEOs

das 13h às 13:30h

Brunch com Headhunter

das 13:30 às 14h

Brunch com inovação e futurologia

Propósito: Vamos bater um papo sobre as mudanças da atividade e o novo perfil do profissional que o mercado está de olho

Painel 3 | Dia 01 de julho
Jornada do CX | das 14h às 15h30

Como a área de CX está evoluindo dentro da cultura organizacional, com suas estratégias e objetivos

Painel 4 | Dia 01 de julho
Jornada do CX | 16h40 às 17h30

O CX equilibrista, entre as mudanças de perfil do consumidor, a marca e as metas.

Palestra de encerramento do dia.

Dia 02 de julho
PAINEL DE ABERTURA | das 9h às 10h30

CX Global. A evolução da cultura cliente e a CX associadas à cultura corporativa…

Propósito: teremos  uma apresentação estratégica de cenário global seguida de debate com grandes líderes refletindo sobre cultura cliente

Painel 2 | Dia 02 de julho
das 11h às 12h30

Jornada corporativa / A visão estratégica do CX 

A expectativa do CX com visão prática sob a ótica dos Presidentes e CEOs

DAS 13H ÀS 13H30 | 02 de julho

Brunch sobre comportamento

Bate-papo com:

Painel 3 | 02 de julhO
das 14H às 15h30

Jornada sobre pessoas

As inquietudes e a gestão com as transições culturais entre gerações e o futuro da profissão

Painel 4 do Dia 02 de julho
PAINEL » 16h50 às 17h30

Como as novas gerações estão transformando as empresas e a experiência do cliente?

Palestra de encerramento do evento.

SOBRE nós

Um agradecimento às mensagens e ao reconhecimento

SOBRE O EVENTO

Definindo o futuro da
experiência do cliente

Somos um movimento em direção à excelência na experiência do cliente. Dois dias talvez ainda seja pouco, 1 e 2 de julho, para líderes e inovadores do Brasil,  América Latina e profissionais globais se reunirem para discutir, descobrir e moldar o futuro da CX. Por isso, este evento é uma oportunidade única para se conectar com as mentes mais brilhantes da indústria, compartilhando insights e estratégias inovadoras que podem lhe ajudar a impulsionar sua organização alguns passos à frente.

Agenda | ARENA DO CONHECIMENTO

Uma novidade. Entre os intervalos, bons bate-papos com vários líderes e apresentações estratégicas!

Confira os tópicos centrais:

Dia 1 de julho / às 11 hs

 

1 – A extensão das Jornadas, com visão prática 

Parte 1 – Pessoas, processos e tecnologia


às 14 hs

2 – Jornada digital 

Parte 1 – A adição de ia, ux… e cultura corporativa (com visão interna, foco em gestão) 


às 15:15 hs

3 – Employee experience

Parte 1 – A jornada de experiência do colaborador (sobre ambiente de trabalho)


às 16:30 hs

4 – O desafio do customer experience 

Parte 1 – Ter ou não ter uma área de CX

Confira os tópicos centrais:

Dia 2 de julho às 11 hs

 

1 – A extensão das Jornadas, com visão prática 

Parte 2 – O desafio da integração das ferramentas (speach analytics, ia, dados…)

 

às 14 hs

2 – Jornada digital 

Parte 2 – A gestão de ia, ux… e cultura corporativa (com visão de cliente) 

 

às 15:15 hs

3 – Employee experience

Parte 2 – O impacto das novas tecnologias na jornada de trabalho  

 

às 16:30 hs

4 – O desafio do customer experience 

Parte 2 – O futuro do mercado de trabalho e o CX

Agenda | ARENA DE INOVAÇÃO E FUTUROLOGIA

Os desafios de inovar a partir de conceitos, modelos e casos práticos

NOSSAS EXCLUSIVIDADES

MUITA INSPIRAÇÃO PARA CELEBRAR E GERAR CONHECIMENTO

A festa de entrega do Personalidade ClienteSA 2025
Festa e show de encerramento
Cerimônia de celebração do Prêmio ClienteSA 2025
LOCAL DO EVENTO

Encontro de inovação
no coração de São Paulo

O encontro acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, no coração de São Paulo, unindo profissionais de diversas áreas em um espaço projetado para estimular o conhecimento e a colaboração.

ingressos

Adquira agora sua participação no maior ciclo de Experiência do Cliente da América Latina

Nossos patrocinadores:

Nossos apoiadores:

Nossos apoiadores de conteúdo:

Nossos parceiros estratégicos:

Digite abaixo os dados que você vai utilizar para participar do evento:

⚠️ Preencha corretamente os dados para recebimento do produto

Digite abaixo os dados que você vai utilizar para participar do evento:

⚠️ Preencha corretamente os dados para recebimento do produto

Digite abaixo os dados que você vai utilizar para participar do evento:

⚠️ Preencha corretamente os dados para recebimento do produto

Digite abaixo os dados que você vai utilizar para participar do evento:

⚠️ Preencha corretamente os dados para recebimento do produto