Abertura oficial, apresentação e reflexão sobre a Pesquisa Índice da Centralidade no Cliente no Brasil
Propósito: teremos uma apresentação estratégica de cenário global seguida de debate com grandes líderes refletindo sobre cultura cliente
Somos um movimento em direção à excelência na experiência do cliente. Dois dias talvez ainda seja pouco, 1 e 2 de julho, para líderes e inovadores do Brasil, América Latina e profissionais globais se reunirem para discutir, descobrir e moldar o futuro da CX. Por isso, este evento é uma oportunidade única para se conectar com as mentes mais brilhantes da indústria, compartilhando insights e estratégias inovadoras que podem lhe ajudar a impulsionar sua organização alguns passos à frente.
Dia 1 de julho / às 11 hs
1 – A extensão das Jornadas, com visão prática
Parte 1 – Pessoas, processos e tecnologia
às 14 hs
2 – Jornada digital
Parte 1 – A adição de ia, ux… e cultura corporativa (com visão interna, foco em gestão)
às 15:15 hs
3 – Employee experience
Parte 1 – A jornada de experiência do colaborador (sobre ambiente de trabalho)
às 16:30 hs
4 – O desafio do customer experience
Parte 1 – Ter ou não ter uma área de CX
Dia 2 de julho às 11 hs
1 – A extensão das Jornadas, com visão prática
Parte 2 – O desafio da integração das ferramentas (speach analytics, ia, dados…)
às 14 hs
2 – Jornada digital
Parte 2 – A gestão de ia, ux… e cultura corporativa (com visão de cliente)
às 15:15 hs
3 – Employee experience
Parte 2 – O impacto das novas tecnologias na jornada de trabalho
às 16:30 hs
4 – O desafio do customer experience
Parte 2 – O futuro do mercado de trabalho e o CX
O encontro acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, no coração de São Paulo, unindo profissionais de diversas áreas em um espaço projetado para estimular o conhecimento e a colaboração.